Página não encontrada

Alterámos recentemente o nosso site e algumas páginas mudaram de endereço.

Por favor, utilize o menu lateral e superior ou a caixa de pesquisa para encontrar o que procura.

Consulte abaixo algumas das nossas actividades:



Lisboa Street Art

Lisboa Street Art

Em bicicleta eléctrica

Lisboa é o palco de uma das mais vibrantes colecções de Street Art do mundo. Este passeio de 3 horas em E-bike leva-o por ruas e bairros da cidade, onde verá murais e ouvirá as suas histórias através do testemunho de um especialista em Street Art. Esteja atento! Está pr…

PEDDY PAPER DOS ALFACINHAS

PEDDY PAPER DOS ALFACINHAS

Pensas que conheces Lisboa?

Os peddy paper da Lisboa Autêntica estimulam o convívio, o espírito de equipa e a partilha de experiências entre participantes. Estas atividades conjugam desafios intelectuais com exercício físico moderado, promovendo desse modo a (re)descoberta de Lisboa e da sua cultu…

Lisboa Ribeirinha I

Lisboa Ribeirinha I

Histórias de arqueologia à beira Tejo

Lisboa nasceu numa colina, mas cresceu com os pés no Tejo. Sem nunca se cansar foi correndo pela margem norte do rio ocupando os vales e as colinas que foi encontrando. Junto ao Tejo a azafama da chegada dos barcos misturava-se com os sons de uma cidade que rapidamente …

Lisboa do Terramoto

Lisboa do Terramoto

1755 – 2021

No dia 1 de Novembro, de 1755, Lisboa acordou com o primeiro abalo. Sentido em toda a Península Ibérica e no Norte de África, destruiu grande parte da capital do reino de Portugal. Palácios, igrejas e mosteiros, ficaram destruídos pelo sismo, incêndios ou inundações que…

Passeio para Desenhar IV

Passeio para Desenhar IV

Museu de S. Roque

Workshop Passear e desenhar no Museu e Igreja de S. Roque é uma combinação apetecível: desenhar permite uma observação atenta aos pormenores da riqueza do espólio presente. O diário gráfico permite o registo de informações escritas, colagens... para além do desenho, gua…

Bicicletas Clássicas

Bicicletas Clássicas

Passeio a Belém

Viaje no tempo a pedalar nas nossas maravilhosas bicicletas clássicas. Fabricadas entre 1950 e 1980, estas beldades são ideais para quem procura um passeio agradável, sem elevado grau de exigência física e que tenha tanto de histórico como de nostálgico. O passeio começ…

PEDDY PAPER À DESCOBERTA

PEDDY PAPER À DESCOBERTA

Bem-Vindo a Lisboa

Os peddy paper da Lisboa Autêntica estimulam o convívio, o espírito de equipa e a partilha de experiências entre participantes. Estas atividades conjugam desafios intelectuais com exercício físico moderado, promovendo desse modo a descoberta de Lisboa e da sua cultura, …

Rota Vicentina Etapa 2, 3

Rota Vicentina Etapa 2, 3

P. Covo - Milfontes - Almograve

O Trilho dos Pescadores é grande parte integrado no Parque Natural do Sudoeste Alentejano e Costa Vicentina e é um dos mais belos do mundo. À direita o mar de um profundo azul e os aromas da maresia, à esquerda o verde das plantas que nascem espontaneamente nas dunas e …

Sintra & Cascais

Sintra & Cascais

História & Natureza

Este passeio é a melhor forma de visitar Sintra longe das multidões: em oito horas você vai pedalar pela serra (mas as bicicletas são elétricas, não se preocupe) e descobrir os seus segredos. O passeio começa na estação da CP do Rossio, onde embarcaremos no comboio para…