Lisboa Gastronómica

A comida não é só o que está no prato

Em cada porta com cheirinho lisboeta, encontramos uma iguaria que faz jus à boa fama gastronómica da cidade. Não tem segredos nem mistérios, é mesmo verdade, Lisboa tem de tudo: os cafés de outrora que se mantêm com os espelhos e madeiras antigas, os cafés modernos que querem ser vintage ou que já têm berço no século XXI, restaurantes de comida típica portuguesa, as tascas – as famosas tascas – e as mercearias finas, que pontuam a cidade com o cheiro dos legumes e das frutas frescas, e das flores. Apure o olfacto e solte as papilas gustativas, venha daí!

Cartaz:

 

Galeria de Imagens:

Ponto de Encontro

  • Maria José Roriz Sequeira

    Fiquei muito grata pela  ideia de podermos conhecer a nossa cidade de uma forma diferente.
    A forma organizada como a proposta é apresentada, não me deixa dúvidas que, qualquer passeio a que adira sairei enriquecida.
    Obrigada
    Maria José Sequeira

  • venilde

    Obrigado por este passeio muito bem organizado pela Lisboa Autentica. Gostei, realçando o profissionalismo do guia mostrando-nos alguns recantos de Lisboa antiga com a degustação de produtos que foram verdadeiros Pitéus para todos nós. Os locais foram interessantes a salientar o palacio da independência com as suas chaminés.
    Obrigado.
    Venilde ramalho|