Provoco-te Lisboa

Um Passeio Performance

Mais do que ver, neste passeio queremos ser vistos pela cidade.Vamos criar um conjunto de cenas inusitadas, divertidas e surpreendentes em locais muito especiais de lisboa. Vamos provocar Lisboa, quebrar-lhe a rotina. Positivamente! O passeio começa por um pequeno workshop onde, através de uma série de jogos e exercícios teatrais, procuramos criar uma dinâmica de grupo divertida e descontraída. Preparamos aqui as cenas que vão ter lugar ao longo do nosso passeio. À medida que caminhamos pelas ruas e praças do centro de lisboa, vamos criando uma série de pequenas intervenções teatrais que vão com certeza divertir e surpreender quem passa.Este passeio destina-se a pessoas que, não sendo atores, gostariam de atuar, inseridos num grupo e utilizando as ruas e praças de Lisboa como palco. Ao quebrarmos rotinas vivemos Lisboa de maneira diferente.

Miguel Antunes

Actor, encenador e formador, estudou na École Philippe Gaulier, em Londres, bem como na École Supérieure de l’Art de la Marionnette, em Charleville-Mézières, França. Estudou ainda com Ami Hattab, Pépa Díaz-Meco, Agnés Limbos, John Mowat, Mick Barnfather,  “The Natural Theatre Company”, Cândido Ferreira, João Grosso e João Mota.

Andreas Piper 

Comediante e artistic advisor, é Natural de Alemanha estudou Ciência do Teatro, Filme e novas medias na Universidade, Ruhruniversität Bochum. Nos anos noventa depois de uma bolsa do Programa Erasmus, iniciou o Curso de Artes Circenses, na escola de Artes e ofícios de espetáculo, Chapitô, Lisboa.
Complementou seus estudos com mestres como André Sacré Riot, John Mowat, Philippe Gaulier, Filipe Crawford, “Natural Theatre Company”, Angela de Castro, Ami Hatab.
provoco-te (1024x724)

Ponto de Encontro

  • ana dias

    e bom ver-vos com mais passeios e ideias originais, como esta. souberam evoluir. Parabéns, ana dias